Para garantir ainda mais agilidade e transparência na administração das cotações e propostas de seus fornecedores, trouxemos um recurso que apresentará informações importantes a respeito do envio de e-mails para fornecedores através do Cotei.
Se na hora de finalizar uma lista de materiais que precisam de cotação, você já teve dúvidas se o e-mail havia de fato sido enviado para os seus fornecedores, essa dúvida acaba agora, veja como:
Na tela de Cotação de Preço, aba Itens e fornecedores, será possível notar uma mensagem no canto inferior direito informando se o Sync — responsável pelo disparo de e-mails — encontra-se ativo no momento em que o usuário está executando a ação de convidar fornecedores para a Cotação (a partir da tela de cotação do Mega ERP).
Quando a mensagem apresentar que o Envio de e-mails está Inativo, significa que o envio dos e-mails/convite não ocorreu naquele momento, mas será enviado quando o disparador de e-mails estiver ativo novamente.
Veja a mensagem que o usuário receberá ↘
E a rotina segue normalmente quando a mensagem apresentar que o Envio de e-mails está Ativo.
O usuário receberá a confirmação de que o pedido de cotação foi enviado com sucesso ↘
Com isso, não haverá dúvidas se o e-mail foi ou não enviado para os fornecedores que foram convidados a participarem daquela cotação.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.