Incidente
No módulo Office Banking, ao gerar uma remessa de cobrança o nosso número não é gerado, mesmo esta opção estando marcada no contrato bancário.
Causa
Este incidente ocorre, pois além de marcar o parâmetro 'Gera Nosso Número' no contrato bancário, é preciso marcar este parâmetro também na Forma de Cobrança.
Solução
Para que seja gerado o nosso número ao gerar a remessa, realize os passos a seguir:
1. Acesse Todos os Módulos / Configurações Globais / Financeiro / Parâmetros;
2. Clique em Editar, vá na aba Forma de cobrança, selecione o contrato de cobrança em questão e clique em Editar;
3. Marque o parâmetro 'Gera Nosso Número' e confirme.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Para maiores detalhes/informações sobre a Forma de Cobrança, verifique o artigo: Novos Campos na Forma de Cobrança
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