Dúvida
Como realizar integração contábil, no módulo Contabilidade?
Solução
Para realizar integração contábil, realize os passos a seguir:
1. No menu, acesse Empresarial / Contabilidade / Integrações / Configuração da Agenda:
2. Na aba Geral, verifique se o campo Computador que executa a Tarefa está preenchido com o nome da máquina onde o Server de Contabilização é executado;
3. Verifique se o campo Movimentos para Integração está preenchido como 'Definido pelo usuário';
Observação: Ao preencher o campo como 'Definido pelo usuário', os campos Inicial e Final devem ser preenchidos com datas que compreendam o documento a ser contabilizado.
4. Verifique se a Frequência está definida como 'On Line' e se o Status da Agenda está definido como 'Ativa';
5. Na aba Tipos de Ação, vincule os tipos desejados;
6. Na aba Filiais, marque as filiais desejadas;
7. Clique no botão Aplicar para ativar a integração.
Comentários
2 comentários
Depois que aplica, deve aparecer algo? Ou depois que aplicar é só clicar no botão confirmar?
Para garantir, eu sempre clico no botão aplicar e depois no confirmar...
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