Os documentos anexados no mapa de cotação auxiliam a tomada de decisão de compras, contendo tanto informações referentes a coleta de preços como também documentos que complementam a especificação dos itens. Estes documentos também são importantes durante todo ciclo de vida da gestão dos contratos.
A partir da Planier, os anexos da cotação poderão ser visualizados nas seguintes rotinas relacionadas à gestão de contratos: aprovação de pré-contratos, análise da cotação acessa pelo contrato e na rotina de aprovação de alçada no Portal de Aprovações.
Outro recurso, é a possibilidade de copiar determinados anexos da cotação para o contrato, de forma que este anexo passa a fazer parte da biblioteca de documentos dos contratos.
Com estas funcionalidades, o grande benefício é o compartilhamento de informações através do sistema e melhoria da comunicação da empresa, sem necessidade de compartilha-los através de ferramentas externas.
Comentários
1 comentário
Perfeito Ariane, só precisávamos que o desenvolvimento destaca-se para nós se os anexos são somente o cabeçalho da cotação, ou cabeçalho mais itens.
Mas farei os testes.
Obrigado.
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