Incidente
No módulo Integrador, ao tentar processar uma transação do serviço 601 - Integração de Notas, é apresentada a mensagem: Problemas na execução do processo! Classe de Produto não cadastrada.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois no XML da transação, a TAG <CLP_ST_CODIGO> não foi informada ou não está preenchida corretamente.
Solução
Para processar a transação do serviço 601 - Integração de Notas sem apresentar a mensagem, informe no XML da transação em questão a TAG <CLP_ST_CODIGO>.
Importante: Seu conteúdo deve ser preenchido com uma Classe de Produto que esteja cadastrada no Mega.
Exemplo de preenchimento da TAG:
<CLP_ST_CODIGO>XX</CLP_ST_CODIGO>
Caso o serviço do integrador trabalhe via Arquivo de XML, para maiores detalhes/informações sobre como alterar o XML, verifique o artigo:
Como corrigir um xml de Integração em qualquer serviço do Integrador que trabalhe via Arquivo.
Se o serviço do integrador não trabalhar via Arquivo, entre em contato com a equipe de TI de sua empresa e solicite que ajustem o XML.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.