Dúvida
Como criar um Tipo de Documento para integração financeira da Folha Metadados para o Contas a Pagar da Mega Sistemas?
Solução
Para criar um Tipo de Documento para integração financeira, realize os passos a seguir:
1. No módulo Financeiro, acesse Tipos de Documentos e clique no botão Inserir;
2. Preencha os seguintes campos:
Código: Informe FOLHAMETA e na descrição informe Integração Folha Metadados;
Natureza: Selecione Credora;
Identif. Parcelas: Selecione Números;
Docto. Parcela: Selecione FOLHAMETA. Caso não exiba para seleção deixe-o em branco, após salvar o cadastro confirme se este campo foi preenchido corretamente;
Marque os seguintes parâmetros: Numerado, Mesmo Núm. Fatura, Data, Tipo de Documento, Número de Documento, Provisões do Contas a Pagar, Movimentos Vinc. do Contas a Pagar;
3. Confirme a inclusão no botão OK.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.