Dúvida
Como deve ser executada a integração financeira para Pensão Alimentícia, no módulo Folha de Pagamento?
Solução
Para executar a integração de Pensão Alimentícia, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Folha de Pagamento e clique em Relatórios / Rotinas Especiais;
2. Selecione o relatório 1861 - Apropriação do Contas a Pagar da Folha e marque:
- Abrangência: uma única Folha;
- Tipo de Folha: informe o processo que deseja gerar a Integração;
- Folhas com Data-base de: informe a data base da folha;
- Seleção: Estabelecimento e selecione a que deseja integrar
4. Clique no botão Inciar Rotina Especial (Crtl+S);
5. Selecione a opção Pensão Alimentícia e clique em:
- Emissão: Normal: se for a primeira vez que está gerando a integração no mês ou Reemissão se já tiver integrado e deseja gerar uma nova integração;
6. Clique em Iniciar Apropriação;
7. Clique em Consultas / Integração com o Contas a Pagar e faça a liberação do título para ser integrado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.