Metadados - Não foi possível conectar ao serviço de integração da Mega Sistemas

Seguir

Comentários

4 comentários

  • Avatar
    Sara Rayane

    Boa tarde,

    Esse mesmo erro ocorreu conosco e tentamos seguir esse passo a passo, porém nem o nosso TI, nem o responsável pelo banco de dados consegue localizar a porta de conexão do MegaconnectionManager.

    Como proceder nesse caso?

     

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Ariane Alves de Souza

    Oi Sara, tudo bem? Conforme orientado pela nossa equipe, a T.I deve realizar os procedimentos deste artigo para incluir a porta como fixa, a partir do passo 4.

    Abraços.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Adriano Paulussi

    Bom dia.

    Não estou conseguindo executar os passos acima, pois ao clicar no botão direito sobre o MegaConnection, aparece msg de erro.

    Estamos ainda sem conseguir integrar.

    fico no aguardo,

    Grato,

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Administrador TaskCenter

    Oi Adriano, como vai?

    Foi liberada uma nova versão do sistema Metadados neste momento, conforme comunicado em nossa Base de Conhecimento:
    Metadados - Atualização de versão 4.24

    Solicite ao seu TI que faça o download do arquivo de atualização para executá-la. Para isto todos os usuários deverão sair do sistema.

    Assunto tratado no ticket 275359.

    Abraços!

    Ariane Alves

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção