Incidente
No módulo Folha de Pagamento, ao executar o processo de fechamento mensal em qualquer mês, não é calculado o evento de salário mensal para um determinado colaborador, e ao tentar incluir manualmente, mesmo optando para não recalcular, o sistema deleta o evento digitado.
Causa
Este incidente ocorre, pois foi parametrizado o evento salário base nas regras de um pensionista.
Solução
Para que o evento de salário mensal seja calculado corretamente, realize os passos a seguir:
1. No módulo Folha de Pagamento, acesse Opções / Cadastros / Colaboradores, selecione o colaborador em questão e clique em Editar;
2. Na aba Informações Auxiliares, sub aba Beneficiário, selecione o beneficiário tipo pensionista;
3. Na aba Regra de Cálculo de Pensão Alimentícia, edite a regra que possui o evento de salário mensal configurado e apague;
4. Insira novamente com o evento correto;
5. Execute o fechamento mensal.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.