Como o cliente acompanha, solicita posicionamento e reabre um ticket

Seguir

Comentários

7 comentários

  • Avatar
    Carlos Cardoso

    No meu perfil não tem "Serviços"...

  • Avatar
    Ariane Alves de Souza

    Olá Carlos, como vai?

    Estamos vendo por aqui com urgência o seu caso, pois verifiquei que o mesmo não está aparecendo para você 😞

    Abraços!

  • Avatar
    Ariane Alves de Souza

    Oi Carlos!

    Acabamos de solucionar o incidente do seu perfil. Agora já está disponível 😊

    Qualquer dúvida nos acione e obrigada por dar seu feedback por aqui.

    Abraços.

     

  • Avatar
    Matheus Soares

    Olá Ariane! No meu perfil de igual forma não aparece a opção "Serviços"

  • Avatar
    Ariane Alves de Souza

    Oi Matheus, tudo bom?? 

    Estamos vendo por aqui com urgência o seu caso, pois verifiquei que o mesmo não está aparecendo para você 😞.

    Abraços!

  • Avatar
    Reginaldo

    Boa tarde!

    Os serviços recentes nao estão aparecendo no meu perfil.

    at,

    Reginaldo Santiago.

  • Avatar
    Ariane Alves de Souza (Editado )

    Oi Reginaldo, tudo bom?

    O botão Serviço não está aparecendo para alguns clientes e este incidente ainda está em análise.

    Neste caso, você pode acionar o seu Gerente de Contas. Quer saber quem é o seu gerente de contas? Veja o artigo Como identificar o Gerente de Contas responsável pela sua organização.

    Abraços

     

     

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção