Dúvida
Como o cliente acompanha, solicita posicionamento e reabre um ticket que está com a equipe de Relacionamento com Clientes?
Solução
A Mega está sempre buscando melhores práticas para você e sua empresa!
Para facilitar ainda mais o seu dia a dia, incluímos no Taskcenter a possibilidade de consulta além dos tickets da organização, também os tickets de Serviços em andamento com o seu Gerente de Conta!
Na consulta de Serviços, você pode acompanhar de forma simples os tickets que estão em análise com seu RC, solicitar um posicionamento, reabrí-los se necessário.. entre outras possibilidades!
Como fazer isso? Realize os passos a seguir:
1. Acesse o Taskcenter através do link https://taskcenter.mega.com.br ;
2. Após entrar no Taskcenter, clique no seu usuário / Minhas Atividades:
3. Clique no botão Serviços para consultar os tickets de serviços. Nele é possível pesquisar diretamente o número do ticket, visualizar todos os tickets com seu Gerente de Conta ou consultar ticket por status:
4. Existe a possibilidade dos seguintes tipos de Pesquisas;
Você pode consultar pelo número da Ocorrência apresentada no ticket ou pelo número do ticket do Taskcenter. Informe o número e clique em Pesquisar:
ou
Para pesquisar todos os Tickets com o seu Gerente de Conta: Não informe nenhum número, posicione a seleção em 'Todos' e clique em Pesquisar:
Para pesquisar por status: Coloque um status desejado e clique em Pesquisar. Serão apresentados todos tickets que estão no status solicitado:
Você pode também solicitar um posicionamento ou até reabrir um ticket para seu Gerente de Conta!
Solicitar Posicionamento: A solicitação pode ser feita quando o ticket estiver com o status 'Em andamento'. Clique sobre o botão 'Solicitar Posicionamento' localizado ao lado direito da linha:
Reabrir Ticket: O ticket poderá ser reaberto quando este estiver com status resolvido ou cancelado. Clique sobre o botão 'Reabrir Ticket', será criado uma cópia da solicitação tratada. Assim, o botão deixa de ser 'Reabrir Ticket' e passa a ser 'Ticket Reaberto':
Ticket Reaberto: Para os tickets que forem reabertos, será apresentado o botão 'Ticket Reaberto'. E não será possível novas ações:
Status do ticket:
Em Andamento: Ticket está em andamento com seu Gerente de Conta;
Resolvido: Solicitação validada e entregue ao cliente;
Cancelado: Atividade Cancelada pelo Gerente de Contas.
Comentários
16 comentários
No meu perfil não tem "Serviços"...
Olá Carlos, como vai?
Estamos vendo por aqui com urgência o seu caso, pois verifiquei que o mesmo não está aparecendo para você 😞
Abraços!
Oi Carlos!
Acabamos de solucionar o incidente do seu perfil. Agora já está disponível 😊
Qualquer dúvida nos acione e obrigada por dar seu feedback por aqui.
Abraços.
Olá Ariane! No meu perfil de igual forma não aparece a opção "Serviços"
Oi Matheus, tudo bom??
Estamos vendo por aqui com urgência o seu caso, pois verifiquei que o mesmo não está aparecendo para você 😞.
Abraços!
Boa tarde!
Os serviços recentes nao estão aparecendo no meu perfil.
at,
Reginaldo Santiago.
Oi Reginaldo, tudo bom?
O botão Serviço não está aparecendo para alguns clientes e este incidente ainda está em análise.
Neste caso, você pode acionar o seu Gerente de Contas. Quer saber quem é o seu gerente de contas? Veja o artigo Como identificar o Gerente de Contas responsável pela sua organização.
Abraços
Também não tenho serviços, nem o campo "ticket", muito menos um campo de pesquisa para inserir o código que recebi.
Oi Maria! Conectei no seu usuário e está aparecendo.
Ontem tivemos ainda algumas instabilidades no TaskCenter. Pode tentar novamente?
Abraços!
Ariane Alves
Oi Thiago, como vai?
Mande um e-mail pro Qualiteam (qualiteam@mega.com.br) que veremos o que está acontecendo.
Se possível nos envie um print da sua tela também.
Abraços!
Ariane Alves
Boa Tarde!
No meu perfil não consta a opção " SERVICOS"
Oi Gislaine, como vai?
Mande um e-mail pro Qualiteam (qualiteam@mega.com.br) que veremos o que está acontecendo.
Se possível nos envie um print da sua tela também.
Abraços!
Ariane Alves
Olá, Leonardo. Tudo bem?
Tenta novamente por gentileza?
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