A partir das próximas versões, será possível selecionar mais de um item na tela de Solicitação do módulo Administração de Obras e excluir todos ao mesmo tempo, trazendo mais praticidade e agilidade ao usuário nessa tarefa.
Você poderá marcar quais itens deseja excluir ou utilizar as opções Marcar todos, Desmarcar todos e Inverter seleção que poderão ser acessadas ao clicar com o botão direito do mouse sobre a grid:
Importante! As regras de exclusão permanecem as mesmas, ou seja, se o item já estiver no processo de cotação, não será possível exclui-lo. Além disso, itens que estiverem com status Bloqueado também não poderão ser excluídos, sendo necessário desbloqueá-los antes da sua exclusão.
Essa foi mais uma melhoria originada em nosso Ideômetro, dessa vez pelo Everton Avansi, da A. Yoshii.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.