A partir das próximas versões, você pode configurar o Approvo para notificar o usuário solicitante por e-mail sobre uma aprovação (após a última aprovação) ou reprovação de um determinado documento, melhorando a comunicação na empresa e tornando o seu negócio ainda mais ágil.
A configuração é feita no cadastro do Perfil de Alçada e você poderá escolher separadamente as opções de notificação para aprovação e reprovação de documentos.
Ao editar um Perfil de Alçada e marcar os novos parâmetros, mesmos as aprovações que estiverem em andamento já passarão a notificar o solicitante.
Dica! Não esqueça de conferir se o cadastro dos usuários no Mega ERP possuem um e-mail cadastrado.
Veja também: Como cadastrar um perfil de alçada e configurar as regras de aprovação.
Comentários
2 comentários
gostaria de usar essa funcionalidade, porém para a versão que uso não está disponível.
Olá Glauciane Monteiro, tudo bem?
Verifique com a sua equipe de TI a possibilidade de atualizar a sua versão.
Se desejar abra um ticket solicitando a versão para vocês. 😊
Abs!
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