Dúvida
Quais principais consultas e usabilidades ao cliente disponíveis em Minhas Atividades no TaskCenter ?
Solução
Essa página foi desenvolvida pensando no cliente com o objetivo de centralizar ações e consultas que facilitem a sua relação com nossas áreas de Serviços (Suporte e Consultoria) e Produtos exibindo informações que auxiliem na sua interação com os fluxos de tickets, correções, Sugestões de Melhorias e Artigos.
1.Acesse o TaskCenter para chegar até a página de Minhas Atividades;
2. Clique em cima do seu nome no canto superior direito;
3. Selecione a opção 'Minhas Atividades':
4. A Página Minhas Atividades é dividida em 3 principais abas, sedo elas Solicitações, Contribuições e Seguindo:
5. Vamos começar com a "Solicitações".
- Solicitações
Na parte inicial desta aba estão disponíveis as informações de Código do Cliente: Esse é o seu código para utilizá-lo no contato com a Mega, com intuito de agilizar suas consultas e direcionamentos. Para saber mais, clique aqui:
Como consultar meu código de Cliente
E também alguns artigos sobre processos de interesse dos nossos clientes:
Botão Minhas Atividades
Nessa Sub Aba temos a consulta das atividades recentes, consulta dos tickets do usuário logado, tickets da organização e consulta dos tickets em que o usuário esteja em cópia. Nessa consulta é possível visualizar:
- Tickets e seus status;
- Com qual equipe dentro da área de Suporte o seu ticket está responsável; Classificação de Prioridade do ticket;
- Focal Point da sua organização;
- Ticket separados que estão com a área de Suporte, Serviços (Consultoria) e/ou com seu Farmer/CS;
Veja mais detalhes aqui:
Como identificar o Focal Point responsável pela sua organização
Como visualizo meus tickets abertos
Qual significado de cada status do ticket
Como responder ou encerrar um ticket
Como avaliar o atendimento de um ticket
Como funciona o encerramento automático de um ticket
Como criar um ticket, quais tipos de ticket e quem atende cada tipo
Como identificar o Farmer/CS responsável pela sua Organização
Como atualizar meu e-mail no TaskCenter
Botão Correções
Nesta Sub Aba temos a consulta de correções disponíveis e já solicitadas, há também a rotina de solicitação de correção de build, para que seja enviada diretamente a equipe de atualização a sua solicitação para a correção dos tickets selecionados.
Veja mais detalhes aqui:
Como solicitar correções (Builds)
Como solicitar uma versão do Mega ERP
Qual fluxo de atualização de versão
Botão Serviços
Nesta opção é possível consultar os tickets que foram direcionados para equipe de Farmer/CS, assim como solicitar reabertura ou um posicionamento de um ticket que ainda não tenha por algum motivo recebido um posicionamento.
Veja detalhes aqui:
Como o cliente acompanha, solicita posicionamento e reabre um ticket
6. Em seguida temos a Aba Contribuições, que está relacionada ao Ideômetro e a Base de Conhecimento Mega.
- Contribuições
Nesta aba são apresentadas todas as contribuições e interações realizadas no Ideômetro e Base de Conhecimento. Temos as Publicações no Ideômetro, Comentários na Comunidade e comentários em artigos da Base de Conhecimento.
7. Nesta última aba, temos a informação do que está sendo acompanhado também no Ideômetro e na Base de Conhecimento.
- Seguindo
Nesta aba é possível consultar as seções e opções que o seu usuário está seguindo no Ideômetro e em nossa Base de Conhecimento.
Leia também outros artigos importantes que podem te ajudar muito no dia a dia:
O que é e como utilizar a Sara
Conheça a Base de Conhecimento
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.