Os fornecedores são os seus principais parceiros nesse processo de compra de materiais, e ter problemas na comunicação com eles pode impactar no sucesso do seu objetivo final que é: finalizar a compra dos itens de forma satisfatória.
Para minimizar possíveis erros e para que todo o processo flua de forma adequada para ambos os lados, é preciso estabelecer um canal de integração que comunique o que o comprador precisa e o que o fornecedor pode oferecer.
E nós criamos justamente esse ambiente de integração de informação:
Agora é possível que seu fornecedor acrescente arquivos como anexos para cada cotação em que ele for convidado a participar. Dessa maneira ele pode enviar mais informações sobre o produto para o comprador dando detalhes como: desenho técnico, folders, imagens de alguns detalhes específicos, etc.
Importante: Tamanho somado dos anexos não deve ultrapassar 5mb.
Após o seu fornecedor inserir o anexo e enviar a cotação, os documentos ficarão disponíveis no Mega ERP, assim você o comprador terá a visualização desses anexos na aba de anexos da cotação.
Importante: Os anexos ficarão disponíveis para consultas no Cotei por até 45 dias após a realização da cotação, em seguida serão apagados.
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