Isso acontece porque a Construtora ou Incorporadora precisa atualizar as informações no sistema para que os seus clientes visualizem todas as informações atualizadas.
Solução
Entre em contato com a Construtora ou Incorporadora e solicite a atualização das informações.
Confira a documentação completa aqui.
Atenção
Por conta da mudança no local de publicação das documentações do Portal de Clientes (a partir de Junho/2023) para elaboração de um manual do usuário completo que está em fase de construção, o conteúdo desta documentação está disponível exclusivamente no Portal de Documentação Senior.
Esta mudança visa unificar os portais de documentação - Base de Conhecimento e Portal de Documentação Senior - centralizando e facilitando o acesso a todo conteúdo disponibilizado por ambos os portais, proporcionando uma busca mais eficiente e intuitiva.
Acesse o Manual do Usuário do Homepay no Portal de Documentação Senior.
⚠️ O manual encontra-se em construção. Desta forma, alguns links podem direcionar para páginas com conteúdo em desenvolvimento.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.