A partir da versão 4.82.02 do Mega Alexandria e versão 1.0.5 do app Venda+ seu consultor de vendas externas terá na palma de suas mãos uma forma de acompanhar o status dos documentos de venda no Mega ERP.
É isso mesmo, o status dos pedido de vendas e orçamentos serão apresentados no Histórico do pedido e também no card referente ao documento.
Quer saber como?
Veja abaixo:
◆ Quando o vendedor externo criar um documento de venda no App Venda+ e este documento for sincronizado e importado para o ERP Mega, o seu status retornará para o app e será exibido no card como na imagem abaixo.
◆ Após qualquer alteração de status no ERP Mega, o mesmo status será apresentado no App Venda+;
◇ Na imagem a seguir você pode conferir um pedido de venda que já foi faturado no ERP Mega:
◆ O vendedor terá acesso a todas as etapas do orçamento ou pedido através do App Venda+ acessando a aba Histórico do orçamento ou pedido. Aqui será apresentado todo o histórico de movimentações que aconteceram com esse documento, como você pode ver na imagem abaixo:
Dessa forma o vendedor poderá rapidamente informar ao cliente qual é o status atual de seu pedido.
Acesse outros artigos que podem ser do seu interesse:
Venda+ App - Como criar um orçamento ou pedido de venda
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.