Incidente
No módulo NFS-e, ao tentar realizar a substituição de uma NFS-e processada, não é exibida a opção 'Substituir NFS-e' nas ações e consultas.
Causa
Este incidente ocorre, pois o parâmetro 'Permite a ação de Substituir NFS-e' não está habilitado.
Solução
Para que seja exibida a opção 'Substituir NFS-e' nas ações e consultas, realize os passos a seguir:
1. No módulo Global, acesse Configurações / Parâmetros / NFS-e;
2. Selecione a Filial e clique no botão Editar;
3. Na aba Geral, marque o parâmetro 'Permite a ação de Substituir NFS-e';
4. Clique em OK para confirmar.
Observação: Somente podem ser substituídas as NFS-e já processadas pela prefeitura e que o município disponibilize o serviço de substituição.
Veja também:
NFS-e - Como realizar a substituição de uma Nota Fiscal Eletrônica de Serviço
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.