Dúvida
Como cadastrar ocorrências manuais para complementar as informações dos documentos, no Approvo?
Solução
Para realizar o cadastro de novas informações nos documentos do Approvo, realize os passos a seguir:
- Acesse o Approvo com seu login e senha;
- No menu lateral esquerdo clique em Aprovações ou Follow-up;
- Filtre os documentos que estão Em Aprovação;
- Selecione o documento que deseja criar a ocorrência;
- No menu lateral direito, clique em Visualizar Ocorrências;
- Clique em Criar Ocorrência;
- Descreva a ocorrência, e clique em Criar.
⚠️ Importante! Somente poderão ser criadas ocorrências nos documentos que estão com status Em Aprovação. |
Observação: O solicitante será informado via e-mail, logo após a criação da nova ocorrência.
Comentários
2 comentários
Se o aprovador criar uma ocorrência, o solicitante receberá um e-mail notificando, e como devolver a ocorrência? Como o aprovador vai saber se foi resolvida a ocorrência?
Olá Bruno Henrique Silva de azevedo, como vai?
Através do seu e-mail não localizei o cadastro em nosso sistema, peço a gentileza de solicitar que a empresa responsável entre em contato com nosso suporte.
Grata pela compreensão.
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