No Mega ERP, estamos constantemente trabalhando para aprimorar nossos recursos e fornecer aos usuários uma experiência aprimorada. Recentemente, implementamos uma nova funcionalidade chamada Desbloquear documentos, que permite aos usuários desbloquear documentos que ficaram "presos" durante os processos de emissão, liberação e faturamento de Ordens de Expedição.
Para a acessar a nova tela, acesse os seguintes passos no menu principal do Mega: Empresarial ➝ Vendas ➝ Cadastros ➝ Auxiliares ➝ Desbloquear documentos
Ao seguir os passos anteriores, a seguinte tela será apresentada ao usuário:
Além disso, usuários com privilégios de Usuário administrador também têm acesso a essa funcionalidade, oferecendo maior flexibilidade e controle.
Agora, os usuários têm o poder de desbloquear documentos que ficaram presos no sistema devido a uma finalização inesperada do processo. Essa nova tela de desbloqueio permite que os próprios usuários liberem os documentos que estão "presos", proporcionando maior agilidade e autonomia. Ao acessar a tela de Desbloqueio de Documentos, os usuários podem localizar o documento em questão e realizar o desbloqueio necessário.
Para garantir o correto funcionamento dessa nova funcionalidade, é essencial verificar se o Usuário Administrador está devidamente habilitado nas Configurações Avançadas. Para fazer isso, siga os passos abaixo no menu principal do Mega ERP: Todos os Módulos ➝ Configurações Globais ➝ Todos os Módulos ➝ Segurança ➝ Grupos de usuários
Além disso, os usuários designados como Usuário administrador têm permissão para desbloquear os documentos, independentemente do usuário que os bloqueou inicialmente. Essa funcionalidade especial é uma maneira eficiente de garantir que os processos de emissão, liberação e faturamento não sejam interrompidos quando o usuário originalmente responsável pelo documento estiver indisponível.
A nova funcionalidade de Desbloquear documentos no Mega ERP oferece aos usuários uma solução eficiente e intuitiva para desbloquear documentos que ficaram presos durante os processos de rotina.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.