Incidente
No módulo Global, ao tentar editar o campo 'Inscr. Municipal' do agente, é apresentada a mensagem: Erro ao Validar Inscrição Municipal. Arquivo DLLInscE32.dll não encontrado na pasta do servidor de aplicação.
Após a mensagem de erro, o campo valida o número de inscrição municipal inserido como incorreto, mesmo estando correto.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois o arquivo DLLInscE32.dll está desatualizado, ausente, inacessível ou o servidor não consegue visualizar sua extensão (dll).
Solução
Para que a mensagem não seja apresentada, realize os passos a seguir:
1. Feche o sistema, no servidor de aplicação, acesse a pasta raiz do Mega e em seguida acesse a pasta 'Servers' e 'Client';
2. Localize o arquivo DLLInscE32.dll. Clique com o botão direito sobre o arquivo e clique em renomear. Altere seu nome para: DLLInscE32.dllOLD em ambas as pastas;
3. Solicite junto ao suporte a DLLInscE32.dll atualizada, de acordo com a sua versão;
4. Salve o novo arquivo DLLInscE32.dll nas mesmas pastas acessadas no passo 1;
5. No Windows Explorer, clique no menu Organizar e depois em Opções de Pasta e Pesquisa;
6. Clique na pasta Modo de Exibição, a opção 'Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecido' deve estar desmarcada;
7. Abra o sistema e edite o campo 'Inscr. Municipal' do agente.
Importante: Recomendamos que estes procedimentos sejam realizados pela equipe de TI.
Observação: Se a mensagem continuar a ser apresentada, será necessário reiniciar o MegaConnectionManager.exe. Em caso de dúvidas verifique o artigo: Como reiniciar o MegaConnectionManager.exe
Comentários
2 comentários
ok ja esta resolvido
Boa tarde Eduardo!
Ficamos felizes em saber que nosso artigo foi assertivo e que nosso #megatime conseguiu lhe retornar e resolver seu incidente!
Obrigada pela sua interação. Fique a vontade para continuar contribuindo!
Att,
Por favor, entre para comentar.