Incidente
No módulo Financeiro, em Gera Documentos de Baixa C. Pagar, ao realizar a baixa de uma Autorização de Pagamento (AP) através do processo Gera Documentos de Baixa C. Pagar, não é exibido o Código de Ação na aba Doctos Disponíveis.
Causa
Este incidente ocorre, pois a data da baixa informada é anterior a data de definição configurada para os códigos de ação.
Exemplo:
- data de baixa 03/04/1013
- data de definição configurada para códigos de ação 01/01/1900.
Solução
Para que o código de ação seja exibido no momento de realizar a baixa pelo processo Gera Documentos de Baixa C. Pagar, siga os passos:
1. Acesse o Módulo Financeiro e clique Gera Documentos de Baixa C. Pagar;
2. Acesse a aba Doctos Disponíveis;
3. Selecione o(s) documento(s);
4. Clique em Baixar Doctos;
5. Na tela que abrir, corrija a data informada no campo Data Baixa.
Comentários
2 comentários
Bom dia Raphael Miranda, tudo bem?
Verifiquei internamente que você está tratando sobre esse assunto com o suporte através do ticket 549866, peço a gentileza de dar continuidade por lá.
Abraço!
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