Incidente
No módulo Financeiro, ao realizar uma Conciliação Bancária, a conta desejada não está disponível para seleção.
Causa
Este incidente ocorre pois, a conta XX não está vinculada a filial ou usuário.
Solução
Para realizar a Conciliação Bancária de modo que a conta financeira seja apresentada, execute os seguintes passos:
1. Clique em Cadastros / Agentes;
2. Clique na aba Contas financeiras, selecione a conta a ser utilizada e clique em Editar;
3. Na sub aba Conta financeira, verifique se a filial que está logado(a) está vinculada no campo Organização;
4. Se não houver filial vinculada a conta financeira, clique no botão Inserir;
5. Na sub aba Organizações, clique nas reticências, localize a filial e clique em Selecionar;
6. Verifique se a opção Global está selecionada, se estiver selecionado a opção 'Não', será necessário vincular o usuário à conta financeira;
7. Clique na sub aba Usuários, clique em Inserir, clique nas reticências do campo Usuário;
8. Localize o usuário desejado, clique em Selecionar;
9. Depois de vinculado o usuário à conta financeira, marque a opção do Global como 'Sim';
10 . Clique em Confirmar para salvar as alterações.
11. No módulo Financeiro, clique em Opções / Movimentação / Conciliação Bancária;
12. No campo Conta, clique nas reticências, a conta financeira será apresentada.
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