Incidente
No módulo Financeiro, ao imprimir um boleto, as informações do campo de instruções do boleto estão incorretas.
Causa
Este incidente ocorre, pois a configuração no cadastro do contrato do Office Banking.
Solução
Para corrigir as instruções que são impressas no boleto, execute os seguintes passos:
1. No módulo Financeiro / Opções / Movimentação / Office Banking, clique em Avançar, selecione o agente do banco que deseja alterar e clique em Avançar;
2. Marque a operação 'Envio de arquivo' e a modalidade 'Cobrança Bancária', clique em Avançar, selecione o contrato e clique em Editar;
3. Ao abrir a tela de edição, selecione aba Mensagens, e altere as instruções do boleto conforme necessário:
Observação: Para que a aba Mensagens seja apresentada, é necessário que o parâmetro 'Instruções Bloqueto' na aba Carteira esteja marcado.
Atenção! Antes de efetuar esta alteração, entre em contato com o responsável pelo departamento financeiro, para certificar-se de que esta alteração realmente possa ser efetuada, pois a mesma irá afetar todos os boletos emitidos pela empresa.
Após executar os passos acima os boletos, serão impressos com a instrução correta.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.