Incidente
No módulo Financeiro, submódulo Office Banking, ao tentar gerar uma remessa de cobrança bancária para um determinado contrato, ao selecionar o Contrato, o botão "Avançar" fica bloqueado/desabilitado.
Causa
Este incidente ocorre, pois, no cadastro do contrato, na opção Carteira de Cobrança Bancária, o parâmetro "Emissão pela empresa" está marcado e o parâmetro "Tipo de Carteira" está como "Carteira não Registrada".
Solução
Para que o botão "Avançar" fique desbloqueado/habilitado e seja possível finalizar o processo de geração de arquivo de remessa, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Financeiro / Office Banking;
2. Clique no botão Avançar;
3. Selecione a Conta Financeira e clique em Avançar;
4. Selecione a opção "Envio de Arquivo" e a opção "Cobrança Bancária" e clique em Avançar;
5. Selecione o Contrato em questão e clique em Editar;
6. Na aba Carteira desmarque o parâmetro "Emissão pela Empresa".
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