Incidente
Quando o Pedido de Venda é originado de um Orçamento de Venda, a condição de pagamento tem os dias contados a partir da data de emissão deste Orçamento de Venda.
Causa
Isto ocorre, pois o Tipo de Documento utilizado está configurado para Importar Parcelas do Doc. Associado, desta forma a data base para cálculo das parcelas, é a data de emissão do documento original, sendo o Orçamento de Venda o documento original, a data de pagamento, será a partir da data de emissão do Orçamento de Venda.
Solução
Para que seja possível que a condição de pagamento, considere a data de emissão do Pedido de Venda e realize as seguintes verificações:
1. Verifique qual Tipo de Documento utilizado no Pedido de Venda:
2. Acesse o módulo Distribuição / Opções / Cadastros / Tipo de Documento;
3. Selecione o Tipo de Documento em questão e clique em Editar;
4. Clique na aba Geral, selecione Importar Parcelas do Doc. Associado e selecione a opção 'documento Destino': Após esses procedimentos, a condição de pagamento considerará a data de emissão do Pedido de Venda.
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