Dúvida
Como retirar a regra de cálculo da Pensão Alimentícia do cadastro do colaborador a partir de determinado mês?
Solução
Para que seja possível retirar o desconto de Pensão Alimentícia do cálculo de um colaborador, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Recursos Humanos / Folha de Pagamento;
2. Entre no cadastro de colaboradores através do caminho Opções / Cadastros / Colaboradores, selecione o colaborador que deseja cessar o desconto da Pensão Alimentícia e clique em editar;
3. Vá até a aba Informações Auxiliares / Beneficiário;
4. Localize e edite o beneficiário do tipo 'Pensionista';
5. Na aba 'Regra de Calculo de Pensão Alimentícia' edite a atual regra de calculo utilizada para o desconto e informe a data de término do mesmo no campo 'Data Final':
Comentários
2 comentários
Com essas informações não houve a necessidade de enviar uma solicitação ao suporte!
Olá Thiago! Muiiito obrigada pelo seu feedback!
Estamos sempre prontos para te atender!! Agora, se encontrou um artigo e resolveu sua questão é melhor ainda, não é mesmo?
Abraços!!
Por favor, entre para comentar.