Incidente
Nos Arquivos Magnéticos, ao tentar gerar o SEFIP, é apresentado a mensagem: Houve problemas durante a carga de dados! Erro: Ora-20001: Atenção! Não é possível gerar o magnético para filiais com responsáveis diferentes! Por favor revise a rotina de carga de dados!
Causa
Essa mensagem é apresentada, pois no cadastro de alguma Filial a Organização responsável está incorreta.
Solução
Para que a mensagem não seja mais apresentada e a SEFIP possa ser gerada, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global / Cadastros / Agentes;
2. Filtre e edite a Filial em questão;
3. Na aba Organização, clique na sub pasta Dados da Organização, vincule a Consolidadora que será responsável pela emissão do arquivo na opção Org.Responsável:
Observação: Se tiver mais de uma Filial na hierarquia dessa Consolidadora, verifique todas as Filiais e efetue a mesma configuração, sempre mantendo o padrão.
Comentários
2 comentários
Matéria muito fácil de entender e corrigir o erro.
Obrigado
Boa tarde Adenir, tudo bem?
Obrigada pelo feedback inserido no comentário deste artigo.
Fique à vontade para incluir comentários e participar sempre que tiver sugestões de melhorias e/ou feedbacks para os artigos.
Conte sempre com o nosso #megatime!
Abraço ;D
Por favor, entre para comentar.