Incidente
Após emitir o relatório 'SintegraMagnetico.rpt' e gerar o arquivo txt do SINTEGRA, não é carregado o telefone da filial (campo 08 do registro 11).
Causa
No cadastro da Organização, o telefone cadastrado não foi inserido com o tipo PABX e dessa maneira não será carregado para o arquivo do SINTEGRA.
Solução
Para que o telefone da filial seja carregado no arquivo do SINTEGRA, é necessário que no cadastro da organização o telefone tenha sido inserido com o tipo PABX. Para realizar o cadastro do telefone ou alterar o que já foi informado, siga os seguntes passos:
Para inserir um telefone com o tipo PABX:
1. No módulo Global, acesse Cadastros / Agentes;
2. Selecione a filial e clique no botão 'Editar';
3. Na aba 'Agente', no campo "Telefones", clique no botão 'Inserir';
4. Será habilitado os campos 'Telefone' e 'Tipo';
5. No campo 'Telefone', insira o número de telefone da filial;
6. No campo 'Tipo', clique no campo e selecione o tipo 'PABX';
7. Clique em 'Ok' para que as alterações sejam salvas.
Para alterar o telefone cadastrado para o tipo PABX:
1. No módulo Global, acesse Cadastros / Agentes;
2. Selecione a filial e clique no botão 'Editar';
3. Na aba 'Agente' existirão os campos referentes aos Telefones;
4. No número que já está cadastro, clique no campo 'Tipo' e altere o mesmo para 'PABX';
5. Clique em 'Ok' para que as alterações sejam salvas.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.