Incidente
No módulo Distribuição, após inserir um item no pedido de venda, o preço do produto não é carregado automaticamente.
Causa
Esse incidente ocorre, pois a data final da tabela de preço está fora da validade em que o Pedido de Venda foi lançado.
Solução
Para que o preço do produto seja carregado automaticamente no pedido de venda, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Distribuição e clique em Opções / Cadastros / Preços / Tabela de Preço;
2. Selecione a Tabela de Preço em questão e clique em Editar;
3. Na aba Tabela de Preço, verifique se o pedido foi lançado com a data dentro do período informado no campo 'Data Final';
4. Após essa verificação, confirme na aba Preços/Produtos se o item faz parte dessa tabela de preço através do campo Cod. Item.
Observação: Após essas verificações, ao lançar o Pedido de Venda o sistema carregará automaticamente o Preço do Produto.
Para maiores detalhes/informações sobre pedido de venda, verifique também os artigos:
Pedido de Venda - Item não traz valor da tabela de preço;
Pedido de Venda - Não carrega o valor cadastrado na tabela de preço;
Pedido de Venda - Não é apresentado preço unitário automaticamente ao alterar a unidade do item;
Pedido de Venda - Tabela de preço não é exibida.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.