Incidente
No módulo Distribuição, ao tentar excluir um pedido de venda, é apresentada a mensagem: Existe ordem de expedição para o pedido. Exclua as ordens de expedição e tente novamente.
Causa
Essa mensagem é apresentada, pois existe ordem de expedição vinculada a este pedido de venda.
Solução
Para que seja possível excluir o Pedido de Venda, realize os passos a seguir:
1.Acesse o módulo Distribuição e clique em Pedido de Venda / Pedido de Venda e pesquise pelo pedido em questão;
2. Na aba Notas/OE/Cupom, campo Codigo OE, anote o código da ordem;
3. No módulo Distribuição, clique em Expedição / Faturar Ordem de Expedição;
4. Filtre pelo código da ordem de expedição, verificado no passo 2 e clique em Aplicar;
5. Selecione o Pedido de Venda e clique em Excluir Item;
6. Confirme a mensagem que será apresentada: Exclui este item do Faturamento Automático e Retorna este item para Análise na Ordem de Expedição?
Observação: Após excluir a Ordem de Expedição, o Pedido de Venda poderá ser excluído sem que a mensagem ocorra.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.