Incidente
No módulo Distribuição, após inserir um item no pedido de venda, o sistema não carrega o valor cadastrado na tabela de preço.
Causa
Este incidente ocorre, pois o usuário em questão não está associado à tabela de preço.
Solução
Para que este incidente não ocorra mais, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Distribuição e clique em Opções / Cadastros / Preços /Tabela de Preço;
2. Selecione a Tabela de Preço em questão e clique em Editar;
3. Na aba Associar Tabela a, clique no menu Usuários;
4. Clique em Inserir;
5. No campo Usuário, selecione o usuário desejado;
6. No campo Tipo de Preço, selecione o tipo de preço;
7. Clique em OK para salvar as alterações.
Para maiores detalhes/informações sobre pedido de venda, verifique também os artigos:
Pedido de Venda - Item não traz valor da tabela de preço;
Pedido de Venda - Preço do item não é carregado automaticamente;
Pedido de Venda - Não é apresentado preço unitário automaticamente ao alterar a unidade do item;
Pedido de Venda - Tabela de preço não é exibida.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.