Incidente
No módulo Contratos, o contrato não está aparecendo para realizar reajuste.
Causa
Esse incidente ocorre, porque para realizar reajuste é necessário realizar parametrização na elaboração do contrato.
Solução
1. Acesse Iniciar / Contratos;
2. Clique no botão Contratos / Manutenção;
3. Em seguida insira o número do Contrato, clique em Aplicar;
4. Selecione o contrato e clique em editar;
5. Verifique na aba parâmetros se o contrato possui as configurações abaixo:
- Integração com o Módulo Financeiro X tipo Aberto ou Fechado ou;
- Integração com o Módulo Distribuição X tipo Aberto ou;
- Integração com o Módulo Adm. Materiais X tipo Aberto ou Fechado.
Tendo uma das configurações acima no contrato é imprescindível que estejam vinculados os índices financeiros.
6. Acesse Contrato / aba Definição / sub-aba Índice Financ. e verifique se consta os índices financeiros.
Após essas verificações o Contrato poderá ser reajustado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.