Incidente
No módulo Folha de Pagamento, ao tentar realizar uma integração do tipo Provisão GRRF, a integração não é realizada e nenhuma mensagem é apresentada.
Causa
Este incidente ocorre, pois a parametrização está incorreta.
Solução
Para que este incidente não ocorra, realize os passos a seguir:
1. No módulo Folha de Pagamento, acesse Opções / Cadastros / Colaboradores;
2. Localize o colaborador em rescisão, que não está integrando e clique no botão Editar;
3. Na aba Contrato, sub aba Admissão, edite o registro e verifique o Modo de Recebimento desse colaborador;
4. Entre em Opções / Cadastros / Tabelas Auxiliares / Modo de Recebimento;
5. Localize o modo de recebimento identificado no passo 3 e no campo Forma de Pagamento preencha a forma de pagamento que faz referência com o financeiro;
6. Em Configurações / Parâmetros, selecione a organização que deseja efetuar a integração e clique no botão Editar;
7. Na aba Gerais, selecione a vigência atual e clique no botão Editar;
8. Clique na aba Financeiro / Contábil e verifique qual o código de ação está vinculado ao Tipo de Ação GRRF e anote:
9. Clique em Opções / Cadastros / Eventos e localize o evento de Guia GRRF que é utilizado no lançamento do colaborador;
10. Clique em Editar e verifique na aba Fórmulas / Integração / Proj. & C.C., se a ação que está informada no campo Ação é a mesma que foi identificada no passo 8:
Observação: Caso o campo Ação esteja zerado, preencha com o mesmo código de ação encontrado no passo 8.
11. Gere a integração novamente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.