Incidente
No módulo Global, ao tentar cadastrar um Centro de Custo, é apresentada a mensagem: Código Extenso Inválido.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois o código extenso que está sendo informado não confere com a máscara cadastrada ou não foi cadastrado o registro pai.
Solução
Para que este incidente não ocorra, realize os passos a seguir:
1. No módulo Global, acesse Cadastros / Configurações / Máscaras / Centro de Custos;
2. Escolha o padrão corrente e clique na aba Máscaras;
3. Confira a máscara do código inicial (Cód. Identificador) correspondente ao que você está tentando cadastrar;
4. Se for necessário a inclusão de uma nova máscara, na aba Máscaras clique no botão Inserir;
5. Preencha o cód. Identificador com o código XX, a descrição e o tipo da máscara, por exemplo: 1.22.333.4444;
6. E clique no botão Gravar.
Observação: Para maiores informações de como funciona a estrutura de máscara, consulte o artigo: Como funciona a estrutura de Máscaras no ERP Mega.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.