Incidente
No Cadastro de Agentes, ao realizar a pesquisa, o sistema não apresenta a legenda em vermelho de agentes inativos.
Causa
Este incidente ocorre, pois não foi selecionado o tipo de agente antes de realizar o filtro.
Solução
Para visualizar os agentes inativos com legenda vermelha, realize os passos a seguir:
1. No módulo Global / Cadastros / Agentes, selecione o tipo de agente desejado.
Observação: O status ativo/inativo é definido por tipo de agente, sendo assim, os agentes inativos são destacados somente nas abas de cada tipo de agente.
A aba 'Agentes' apresenta todos os agentes cadastrados independentemente do tipo, não sendo possível destacar os que estiverem inativos. Os filtros executados nessa tela seguem o mesmo conceito, ou seja, se o filtro for aplicado na aba 'Agentes', não serão destacados os agentes inativos.
Atenção: O sistema irá exibir a legenda 'Agente Inativo' no canto inferior esquerdo da tela somente quando for selecionada uma aba de algum tipo específico de agente. Essa legenda não é exibida na aba 'Agentes', nem nos filtros executados a partir dessa aba.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.