Dúvida
Como utilizar Razão - Lista de Contas, no módulo Contabilidade?
Solução
Para gerar o relatório, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Contabilidade;
2. Clique em Opções / Cadastros / Razão - Lista de Contas;
3. Clique em inserir;
4. Digite o nome da lista;
5. Clique em inserir e vincule Conta, Centro de Custo e Projeto;
6. Vá até Relatórios / Operacionais / Razão;
7. Selecione um relatório Razão e clique em Executar;
8. No campo Lista, selecione a Lista de Contas criada.
Após esse procedimento, será emitido um relatório com as parametrizações realizadas no cadastro de Lista de Contas.
Comentários
2 comentários
Estou tentando executar esse procedimento, mas, está aparecendo o erro conforme imagem.
Vocês poderiam verificar por gentileza?
Atenciosamente.
Jair Soares.
Oi Monica, tudo bem?
Abri o Ticket 223530 para que o nosso time analise o seu cenário.
Abraços.
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