Incidente
No módulo Financeiro, ao efetivar uma previsão ou a baixa de uma AP não é possível encontrá-la.
Causa
Este incidente ocorre, pois o documento foi baixado por referência.
Solução
Para verificar se o documento foi baixado por referência, realize os passos a seguir:
1. No módulo Financeiro, clique em Opções / Movimentação / Consulta Baixa p/referência C.Pagar;
2. Insira o agente e clique em Procurar;
3. Na tela serão exibidos os documentos baixados por referência, na coluna Fatura, da AP em questão, verifique o número do documento;
Observação: Este documento é o responsável pela baixa da AP original, que não foram localizadas.
Para verificar a AP gerada por referência, realize os passos a seguir:
4. Acesse o módulo Financeiro e clique em Contas a Pagar;
5. Clique em procurar e no campo Documento, insira o número da fatura verificado no passo 3 e clique em Procurar.
Atenção! Para poder visualizar a AP original, será necessário excluir a AP responsável pela baixa. Após a exclusão dessa AP gerada por referência, será possível visualizar a AP original.
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