Incidente
No módulo Financeiro, ao realizar o pagamento de uma AP via pagamento eletrônico de DOC/TED e tentar vincular os dados da conta que receberá o pagamento, nenhum registro é encontrado.
Causa
Este incidente ocorre, pois o agente da AP não possui conta para pagamento/recebimento vinculada ao seu cadastro.
Solução
Para vincular uma conta no cadastro do agente, realize os passos a seguir:
1. No módulo Financeiro, clique em Contas a Pagar e pesquise pelo documento em questão;
2. Na aba Documento, verifique o agente e o seu tipo;
3. Acesse o módulo Global e clique em Cadastros / Agentes;
4. Selecione o agente verificado no passo 2 e clique em Editar;
5. Na aba correspondente ao tipo do agente (Cliente / Fornecedor / Outros), clique em Contas Agente;
6. Na aba Geral, clique em Inserir e preencha todas as informações referente a conta do agente e clique em Confirmar para salvar as alterações;
Observação: Após realizar esses procedimentos, acesse a AP em questão e selecione a conta vinculada ao cadastro do agente.
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