Incidente
Na Conciliação Bancária são apresentados dois movimentos Mega para o mesmo documento do Movimento Financeiro.
Causa
Este incidente ocorre, pois o Movimento Financeiro foi gerado com o mesmo Agente Conta Financeira para entrada e saída (débito e crédito).
Solução
Para que os movimentos sejam apresentados corretamente na Conciliação Bancária, realize os passos a seguir:
- No módulo Financeiro / Movimentação / Conciliação Bancária, na coluna Documento, verifique o número do documento que está duplicado;
- Acesse o Movimento Financeiro e localize o documento em questão;
- Identifique se o Agente da aba Documento é o mesmo Agente da sub aba Transferência;
- Clique no botão Editar e altere o Agente do lançamento;
- Clique em Ok para gravar as alterações do documento.
Observação: Este incidente ocorre apenas quando o Código de Ação utilizado no documento é do tipo Transferência.
Comentários
2 comentários
Oi Joaquim, tudo bem?
Como podemos te ajudar? Como entrar em contato com o Suporte Mega
Abraços
Ariane Alves
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