Incidente
No módulo Financeiro, na tela de Gera Documentos de Baixa C. Pagar, aba Doctos Gerados, ao tentar imprimir cheque é apresentada a mensagem: Não foi configurada a formatação do cheque para o Banco XX.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois, está faltando configurar a porta Bematch nos parâmetros do módulo Financeiro ou não foi configurado o leiaute do cheque no cadastro de Bancos/Agências.
Solução
- Acesse Configurações / Parâmetros / Financeiro;
- Selecione a filial e clique em Editar;
- Na aba Geral, no campo 'Porta Bematech' informe a porta que está instalada a impressora.
- Acesse Iniciar, botão Cadastros / Bancos/Agências;
- Pesquise, encontre e selecione na grid o banco em questão;
- Clique em Outros/Config. Cheque;
- Na tela que abrir, altere qualquer informação e clique em Confirmar, só para o sistema registrar na tabela do banco de dados a configuração do leiaute do cheque.
É possível que essas configurações precisem ser alteradas até que a impressão do cheque fique correta.
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