Incidente
No módulo Financeiro, ao tentar importar o extrato bancário no Conciliação Bancaria, é apresentada a mensagem: Foi encontrado mais de um agente com a mesma agência e conta e com o campo 'Considera para importação de extrato na conciliação' marcado.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois existem dois ou mais agentes financeiros com o mesmo número de agência e conta bancária, e todos estão com o parâmetro 'Considera para Importação de extrato na conciliação' marcado.
Solução
Para que esta mensagem não seja apresentada, realize os passos a seguir:
1. No módulo Global, clique em Cadastros / Agentes;
2. Na aba Contas Financeiras, faça uma busca pelo código do agente e edite;
3. Verifique as colunas Num. Agência e Conta e anote ambos;
4. Altere o filtro de busca para Conta e passe o número da Conta do agente;
5. Verifique se as colunas Num. Agência e Conta são iguais;
6. Selecione o agente diferente daquele que será importado o extrato e clique em Editar;
7. Na aba Conta Financeira, desmarque a opção 'Considera para importação de Extrato na Conciliação':
Após efetuar esta configuração, o extrato será importado com sucesso.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.