Incidente
No módulo Financeiro, ao importar um arquivo de baixa do contas a receber com um documento e várias parcelas, é apresentada a mensagem: Já existe um documento XX do agente XX, com tipo de documento XX cadastrado.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois o documento foi informado uma vez para cada parcela no txt.
Solução
Para que seja possível importar o arquivo de baixa do contas a receber, realize os seguintes passos:
1. No arquivo a ser importado, apague as linhas que referenciam o documento para cada parcela;
2. Ainda no txt, informe apenas uma vez o documento e após ele as linhas referentes às parcelas.
Após efetuar esta alteração no txt, o documento será importado com sucesso.
Comentários
2 comentários
Boa tarde Graziela.
Tudo bem com você ?
Por favor, existe algum docto na base de conhecimento que oriente como utilizar essa opção de Importação de arquivo de baixas no contas a receber ?
Obrigado.
Pelo que entendemos, você precisa fazer a importação de arquivo para efetuar baixas do contas a receber. Para utilizar essa funcionalidade, você precisará de uma consultoria para parametrização do layout que será importado.
Há a possibilidade de utilizar o integrador, que também tem essa função.
Para definir o que funcionará melhor para vocês, indicamos que entre em contato com o seu gerente de contas :-)
Abs
Respondido por Consultor 1 - Informaction via ticket 333204
Por favor, entre para comentar.