Dúvida
Como recuperar o arquivo de remessa de cobrança bancária, de arquivos de pagamento gerados e retornos processados já finalizado, no módulo Financeiro?
Solução
Para que seja possível recuperar o arquivo de remessa de cobrança bancária já finalizado, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Financeiro e clique em Office Banking;
2. Clique em Avançar;
3. Selecione a conta financeira;
4. Clique em Avançar;
5. Em Operação, marque o check-box 'Envio de Arquivo';
6. Em Modalidade de Office Banking, marque o check-box 'Cobrança Bancária' e marque o parâmetro 'Apenas Visualizar arquivos já processados';
7. Clique em Avançar;
8. Selecione o contrato e clique em Avançar;
9. Selecione a remessa e clique em Avançar;
10. Selecione o lote e clique em Avançar;
11. Na tela de visualização do arquivo, clique no botão Salvar e grave o arquivo na pasta desejada.
Observação: Não é necessário gerar novamente a remessa, pois o sistema grava todas as remessas geradas.
Comentários
1 comentário
Por favor, entre para comentar.