Incidente
No módulo Financeiro, sub-módulo Office Banking, ao processar um arquivo de retorno de cobrança, é apresentada a mensagem: A ação de baixa para o retorno de Office Banking não foi informada no cadastro do contrato.
Causa
A ação de baixa para o retorno do arquivo do Office Banking não foi informada no cadastro do contrato.
Solução
Para efetuar o processamento de retorno deste arquivo sem que a mensagem ocorra, realize os passos a seguir:
1. Entre no módulo Financeiro / Office Banking;
2. Na tela de inicialização do Office Banking, clique no Avançar;
3. Selecione a conta financeira e clique no Avançar;
4. Selecione a opção Envio de arquivo e Cobrança Bancária e clique no Avançar;
5. Selecione o contrato e clique no botão Editar;
6. Na aba Contrato, preencha a configuração de baixa de cobrança, inserindo o código de ação que efetuará essa baixa.
Após realizar este procedimento, será possível processar o retorno de cobrança.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.