Incidente
No módulo Folha de Pagamento, ao emitir o Termo de Rescisão/TRCT (Termo_Rescisao_portaria1057.rpt), o evento não é listado mesmo estando lançado na rescisão do colaborador.
Causa
Este incidente ocorre, pois no cadastro de evento não possui uma rubrica TRCT configurada.
Solução
Para que evento seja listado corretamente na emissão do termo de rescisão, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Folha de Pagamento / Opções / Cadastros / Eventos;
2. Filtre o evento que é gerado no termo de rescisão e clique em Editar;
3. Verifique o campo Rubrica TRCT e selecione a rubricada desejada:
4. Caso o campo Rubrica TRCT esteja inativo, exclua o código do campo Evento Padrão e confirme no botão OK;
5. Edite novamente o evento em questão e vincule a rubrica TRCT desejada;
6. Confirme as alterações no botão OK;
7. Gere novamente o termo de rescisão.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.