Incidente
Ao consultar a rotina de fechamento de comissão, os dados para realizar o fechamento não são exibidos.
Causa
Este incidente ocorre, pois a regra de comissão utilizada pelo representante pode estar marcada para ser na duplicata, ou seja, se estiver marcada por duplicata somente após a baixa do documento no Financeiro é que a comissão estará disponível para ser efetuado o seu fechamento.
Solução
Para que os dados para realizar o fechamento sejam exibidos ao fechar comissão, realize os passos a seguir:
1. No módulo Global / Cadastros / Agentes / Representantes, encontre o representante utilizado na nota e edite seu cadastro;
2. Na aba Representante verifique o Tipo de Comissão que está informado no cadastro desse representante;
3. Acesse o módulo Distribuição / Opções / Cadastros / Tabelas Auxiliares / Tipo de Comissão e edite-o;
4. Encontre o tipo de comissão utilizado no representante;
5. Verifique se está informado sobre qual documento deve ser paga a comissão no campo Percentual de Comissão a Pagar.
Observação: Se estiver como Duplicata, os títulos no Contas a Receber referentes às notas de venda devem estar baixados para que sejam exibidos na rotina de Fechamento de Comissão.
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