Incidente
No módulo Distribuição, após executar um relatório e em seguida exportar para Excel, as colunas são geradas fora de ordem.
Causa
Este incidente ocorre, pois o relatório está configurado para utilizar o gerador de relatórios do Crystal XI, porém a versão em que o relatório foi criado é referente ao Crystal 8.5.
Solução
Para que o relatório seja exportado e as colunas fiquem ordenadas, realize os passos a seguir:
1. No Módulo Distribuição, clique em Relatórios / Faturamento / Faturamento;
2. Selecione o relatório e clique em Editar;
3. No campo Versão gerador relatório, altere de 'Crystal XI' para 'Crystal 8.5', clique em Confirmar para salvar as alterações.
Após realizar os procedimentos, o relatório gerado poderá ser exportado para o Excel e as colunas permaneceram em ordem.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.