Após emitir uma NFS-e ou NF-e, fica com status de Aguardando envio do lote

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 2 de 5
Voltar ao topo

Comentários

6 comentários

  • Avatar
    Valdernaque Melo

    Boa tarde  Ariane, 

    Estamos tentando solucionar o incidente mas  ao tentar reiniciar o servidor do SEFAZ está apresentando a mensagem abaixo, pode nos auxiliar ?

    Att

    Melo 

    0
  • Avatar
    Ariane Alves de Souza

    Olá Valdernaque Melo!

    Abri o ticket Solicitação #239525 para identificar o que de fato aconteceu.

    Abraços!

    0
  • Avatar
    Valdernaque Melo

    Ariane, 

    Bom dia !

     

    Obrigado ! Já estou em contato com o Saulo para solução do incidente !

     

    Abraços 

    Melo 

    0
  • Avatar
    Bruno Rey

    Ariane, boa tarde.

    No cliente onde estou preciso emitir apenas a NF-e (por enquanto eles não terão a NFS-e pelo Mega).

    O Comunicador Sefaz está ativo no servidor FWC. Ocorre que os lotes não saem do status "aguardando envio do lote".

    Pf, consegue apoiar? Ainda não abri ticket.



    0
  • Avatar
    Ariane Alves de Souza

    Oi Bruno, tudo bem?

    Desde ontem a SEFAZ vem apresentando instabilidade no envio, porém precisamos de fato analisar o ocorrido no ambiente do seu cliente.

    Neste caso, recomendo que abra um ticket para análise.

    Abraços!

    0
  • Avatar
    Danilo Lare

    Fala Brunão, boa tarde!
    Tudo bem?

    Conforme a Ariane comentou, a Sefaz apresentou instabilidade no decorrer da semana.

    Uma forma de identificar a ocorrência nas Notas, é verificar a inconsistência apresentada.

    Para isso, siga os passos do artigo a seguir: https://taskcenter.mega.com.br/hc/pt-br/articles/217945868-NF-e-Rejeição-Limite-Comunicação.

    Ele lhe dará maiores detalhes da inconsistência no envio da Nota! Belê?

    Um abraço!

    0

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção