Incidente
No módulo Financeiro, ao logar pela Consolidadora, não é habilitado a Aprovação do Contas a Pagar.
Causa
Este incidente ocorre, pois não está marcado o parâmetro 'Utiliza aprovação no Contas a Pagar', para a Consolidadora.
Solução
Para realizar a parametrização, realize os passos a seguir:
1. Acesse o sistema pela Consolidadora;
2. No módulo Global, aba Configurações, clique em Parâmetros / Financeiro;
3. Selecione a organização em questão e clique em Editar;
4. Na aba Aprovação Contas a Pagar, sub aba Aprovação, marque o parâmetro 'Utiliza aprovação no Contas a Pagar';
5. Clique em Confirmar para salvar as alterações.
Observação: A mesma configuração pode ser aplicada quando a Aprovação no Contas a Pagar não é habilitada para uma filial.
Comentários
2 comentários
Fizemos o procedimento mas não funcionou
Tudo bem Ricardo? Poxa, que pena 😞 !!
Mas não se preocupe, pois no nosso #megatime vai verificar o Ticket 197759 para avaliar o ocorrido.
Um grande abraço.
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